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  • Foto do escritorEQUILÍBRIO NUTRICIONAL

Salada de Repolho

Atualizado: 22 de fev. de 2019

O repolho faz parte do grupo das crucíferas, que são importantes fontes antioxidantes principalmente contra câncer. O repolho também é fonte de fibra que ajuda no controle do colesterol, da glicemia e no excesso de peso.



Modo de Preparo: Higienize os vegetais, corte o repolho em tiras bem fininhas, rale o pepino e reserve. Pique bem a salsinha, reserve. Em uma travessa junte o repolho, a cenoura, o pepino, a salsinha e as uvas passas. Tempere com suco de limão, azeite e sal. Misture bem e sirva seguir.


Rendimento: 2 Porções

Valor calórico por porção: 56 Kcal.


Ingredientes

  • Repolho branco (4 col. de sopa)

  • Cenoura ralada (4 col. de sopa)

  • Pepino (½ un.)

  • Uva passa (1 col. de sopa)

  • Salsinha (2 col. de sopa)

  • Suco de limão (2 col. de sopa)

  • Azeite de oliva (¼ col. de sobremesa)

  • Sal rosa (1 col. de chá)


Valores Nutricionais por Porção

Calorias: 56 Kcal

Proteínas: 2 g

Carboidratos: 10 g

Gorduras: 1 g

Fibras: 2 g

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